quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Preparativos

Olá...

Quero falar um pouco de como estão os preparativos para "o dia mais esperado"...
Em Agosto depois de ter decidido mais ou menos quando meu noivo tiraria férias (porque ele tem que marcar férias com muita antecedência).. resolvemos marcar no final de Maio/2011. Marquei a data na igreja.
Depois de ter cotado inúmeros buffets, ter ficado em dúvida entre vários, decidi por um muito bacana, fechamos o Buffet.
Em Setembro, havia já pesquisado algumas empresas de foto, alguns trabalhos e orçamentos, escolhi um mediano no preço e ótimo no trabalho.. eles ia fazer a festa de uma grande amiga minha. Fechei com eles.
Em Outubro, havia decidido já ir olhando alguns vestidos, sem compromisso, mas no primeiro dia que saí.. depois de algumas lojas, me apaixonei por um que tinha acabado de chegar e parece ter sido feito pra mim.. quando o vesti.. meu corpo se arrepiou todo e tive vontade de chorar quando ela colocou a grinalda e o véu. Me sentia uma rainha.. é o sonho de quase toda mulher se ver de noiva.. e pra mim foi como se estivesse no céu... claaaro que fechei o primeiro aluguel deste vestido!!
Agora, estou descansando um pouco a cabeça.. afinal é final de ano e nada nessa época rende, mas depois que passar também vai ser uma loucura.. estou pensando na lista de convidados, algo chato de montar, que leva tempo pra acertar.. ah e também tenho que conhecer os músicos e ver mais alguns para tocar na igreja.. ufa! É muita coisa!

Beijos e até mais!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nossa História

Bom, deixe-me contar um pouco da nossa história..

Eu tinha 19 anos quando eu o conheci, ele sempre morou na minha rua, já havia visto ele muitas vezes - inclusive sempre achei-o um gato - mas nunca havíamos conversado. Ele ás vezes passava na minha rua de carro,  até que num belo dia, ele resolveu tomar a iniciativa de pedir meu telefone, depois de ter passado várias vezes no mesmo dia e me encarar absurdamente até que eu não conseguisse resistir e sorrir pra ele. Até então, estava tão desanimada com os homens, que simplesmente não queriam nada sério (isso mesmo, em 1999 já era assim).. que não acreditei realmente que ele ligar, portanto dei o telefone do meu trabalho.
No outro dia, havia até esquecido do episódio, quando a secretária de onde trabalhava, me chamou na sala dizendo: Telefone pra vc!.. Fui atender pensando não ser ninguém importante, quando ouvi a sua voz pela primeira vez, meu corpo todo se arrepiou, e sem demonstrar o que sentia, ouvia ele perguntar se eu sabia quem ele era, ele dizia que me paquerava a tempos e queria saber se poderiamos conversar pessoalmente. A iniciativa dele, o seu interesse, me encantou, além do seu jeito e de sua voz.. Só de falar com ele no telefone, percebi o quanto ele era intenso e vivo, e eu sem conhece-lo já confiava completamente nele, claro, aceitei a proposta dele ir me buscar naquele dia.
Naquela noite, que eu vi ele pessoalmente e de perto, parecia que já o conhecia a muito tempo, entrei no seu carro completamente sem medo, ele abria a porta pra mim, ele conversava de um jeito tão cativante e interessante, que eu, que nunca gostei de homens tolos e sem assunto, sem querer já estava praticamente fisgada, mas, não demonstrei em nenhum minuto nada disso. Três dias seguidos a mesma rotina, ele ia me buscar e apenas conversávamos, conversa que tomava seu próprio rumo, sem forçar nada, apenas pelo mútuo interesse um no outro, e ele sem saber o que se passava na minha cabeça, jogava indiretas sobre namorarmos, mas eu não dizia nada, só sorria. Ate que no quarto dia, eu já louca de vontade de beijá-lo e estranhando já seu comportamento cavalheiro até demais.. ele me pediu em namoro, eu me senti num filme dos anos 50.. e é claro, aceitei! Quando o beijei pela primeira vez, foi como se tivesse reencontrado uma parte que faltava em mim, eu estava muito feliz, como nunca estive antes.
Vivemos muitas coisas maravilhosas de lá pra cá.. mas nossos temperamentos fortes, nos levaram a tomar muitas decisões impensadas, tivemos muitas idas e vindas, mas sempre voltamos melhorados e mais apaixonados, essa chama nunca se apagou, nem com a distância, nem com as tristezas, nem com nossas diferenças...
Somos aquele casal que sempre anda de mãos dadas..que quando está perto está sempre se tocando...
Todos estes 10 anos, nos ensinaram que é preciso ceder para um relacionamento dar certo, e que o amor é construído no dia a dia.. e defeitos.. todos nós temos!
Hoje, estamos planejando finalmente o nosso casamento, a família nem acredita, é muito maravilhoso ver um dos meus maiores sonhos se realizando..
Certeza do amanhã, nunca temos.. preparados.. nunca estaremos, mas a força de vontade e a fé de que temos tudo pra dar certo é muito intensa.. e acho que esse é o principal ingrediente para se apostar no casamento.


Beijos e até mais!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Primeiro Post....

Este é meu primeiro post...

A 7 meses do meu casamento, começo a relatar aqui, o dia-a-dia de uma noivinha que namora há 10 anos e finalmente aguarda esse dia tão esperado!! Espero que possa compartilhar aqui, informações, ansiedades, alegrias e também as agruras que passamos durante os preparativos...

Beijos e até mais!!