quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nossa História

Bom, deixe-me contar um pouco da nossa história..

Eu tinha 19 anos quando eu o conheci, ele sempre morou na minha rua, já havia visto ele muitas vezes - inclusive sempre achei-o um gato - mas nunca havíamos conversado. Ele ás vezes passava na minha rua de carro,  até que num belo dia, ele resolveu tomar a iniciativa de pedir meu telefone, depois de ter passado várias vezes no mesmo dia e me encarar absurdamente até que eu não conseguisse resistir e sorrir pra ele. Até então, estava tão desanimada com os homens, que simplesmente não queriam nada sério (isso mesmo, em 1999 já era assim).. que não acreditei realmente que ele ligar, portanto dei o telefone do meu trabalho.
No outro dia, havia até esquecido do episódio, quando a secretária de onde trabalhava, me chamou na sala dizendo: Telefone pra vc!.. Fui atender pensando não ser ninguém importante, quando ouvi a sua voz pela primeira vez, meu corpo todo se arrepiou, e sem demonstrar o que sentia, ouvia ele perguntar se eu sabia quem ele era, ele dizia que me paquerava a tempos e queria saber se poderiamos conversar pessoalmente. A iniciativa dele, o seu interesse, me encantou, além do seu jeito e de sua voz.. Só de falar com ele no telefone, percebi o quanto ele era intenso e vivo, e eu sem conhece-lo já confiava completamente nele, claro, aceitei a proposta dele ir me buscar naquele dia.
Naquela noite, que eu vi ele pessoalmente e de perto, parecia que já o conhecia a muito tempo, entrei no seu carro completamente sem medo, ele abria a porta pra mim, ele conversava de um jeito tão cativante e interessante, que eu, que nunca gostei de homens tolos e sem assunto, sem querer já estava praticamente fisgada, mas, não demonstrei em nenhum minuto nada disso. Três dias seguidos a mesma rotina, ele ia me buscar e apenas conversávamos, conversa que tomava seu próprio rumo, sem forçar nada, apenas pelo mútuo interesse um no outro, e ele sem saber o que se passava na minha cabeça, jogava indiretas sobre namorarmos, mas eu não dizia nada, só sorria. Ate que no quarto dia, eu já louca de vontade de beijá-lo e estranhando já seu comportamento cavalheiro até demais.. ele me pediu em namoro, eu me senti num filme dos anos 50.. e é claro, aceitei! Quando o beijei pela primeira vez, foi como se tivesse reencontrado uma parte que faltava em mim, eu estava muito feliz, como nunca estive antes.
Vivemos muitas coisas maravilhosas de lá pra cá.. mas nossos temperamentos fortes, nos levaram a tomar muitas decisões impensadas, tivemos muitas idas e vindas, mas sempre voltamos melhorados e mais apaixonados, essa chama nunca se apagou, nem com a distância, nem com as tristezas, nem com nossas diferenças...
Somos aquele casal que sempre anda de mãos dadas..que quando está perto está sempre se tocando...
Todos estes 10 anos, nos ensinaram que é preciso ceder para um relacionamento dar certo, e que o amor é construído no dia a dia.. e defeitos.. todos nós temos!
Hoje, estamos planejando finalmente o nosso casamento, a família nem acredita, é muito maravilhoso ver um dos meus maiores sonhos se realizando..
Certeza do amanhã, nunca temos.. preparados.. nunca estaremos, mas a força de vontade e a fé de que temos tudo pra dar certo é muito intensa.. e acho que esse é o principal ingrediente para se apostar no casamento.


Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Que linda história! Que vocês sejam muito felizes nessa nova fase que se iniciará!

    ResponderExcluir
  2. Que historia linda!!! Com certeza terão o que contar aos filhos e netos. Que esse amro perdurte por toda a eternidade e que vcs se completem e sejam felizes fazendo o outro feliz.
    bjus

    ResponderExcluir