quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Preparativos

Olá...

Quero falar um pouco de como estão os preparativos para "o dia mais esperado"...
Em Agosto depois de ter decidido mais ou menos quando meu noivo tiraria férias (porque ele tem que marcar férias com muita antecedência).. resolvemos marcar no final de Maio/2011. Marquei a data na igreja.
Depois de ter cotado inúmeros buffets, ter ficado em dúvida entre vários, decidi por um muito bacana, fechamos o Buffet.
Em Setembro, havia já pesquisado algumas empresas de foto, alguns trabalhos e orçamentos, escolhi um mediano no preço e ótimo no trabalho.. eles ia fazer a festa de uma grande amiga minha. Fechei com eles.
Em Outubro, havia decidido já ir olhando alguns vestidos, sem compromisso, mas no primeiro dia que saí.. depois de algumas lojas, me apaixonei por um que tinha acabado de chegar e parece ter sido feito pra mim.. quando o vesti.. meu corpo se arrepiou todo e tive vontade de chorar quando ela colocou a grinalda e o véu. Me sentia uma rainha.. é o sonho de quase toda mulher se ver de noiva.. e pra mim foi como se estivesse no céu... claaaro que fechei o primeiro aluguel deste vestido!!
Agora, estou descansando um pouco a cabeça.. afinal é final de ano e nada nessa época rende, mas depois que passar também vai ser uma loucura.. estou pensando na lista de convidados, algo chato de montar, que leva tempo pra acertar.. ah e também tenho que conhecer os músicos e ver mais alguns para tocar na igreja.. ufa! É muita coisa!

Beijos e até mais!!

Um comentário:

  1. Ei Karina!
    Sou a Pri do Clube! Vi que você já está seguindo meu blog tb!
    Menina, casar é difícil, são muitos detalhes e muita coisa para olhar, mas é tão gostoso e emocionante que eu penso que valerá cada segundo!!
    Linda a história de vocês! Parabéns!

    ResponderExcluir