terça-feira, 16 de novembro de 2010

Percalços...

Olá pessoal!!, Como vai vcs?

Desde já quero agradecer aos comentários que me deram força para prosseguir na caminhada rumo ao casório!
Bom, seguindo a vida, infelizmente meu noivo está com problema de saúde na sua familia, sua tia está hospitalizada com suspeita de leucemia, muito triste.. e minha cunhada (sua irmã) aguarda o resultado de um exame para prosseguir com uma cirurgia de correção de uma outra anterior, que resultou em um problema sério de embolia e insuficiência cardíaca... Ele está com medo de que a irmã volte a ter o mesmo problema.. e esse medo faz ele sempre ficar triste, sempre ficar pra baixo quando toca no assunto.. também estou apreensiva, mas procuro ser otimista e vibrar energias de luz pra ela e pra sua tia..
Porém nosso casamento será daqui a 6 meses e meio.. e ele tem medo que sua irmã não esteja bem ou que aconteça algo mais grave com sua tia.. com isso, nosso casamento precise ser adiado..
Claro que minha preocupação maior não é com o casamento e sim com a saúde das duas, com ou sem data marcada, quero que elas se recuperem e estejam com saúde sempre.. mas me deixa triste pensar nisso, estou quase no fim dos preparativos mais importantes, e além de tudo que estou tendo que enfrentar, enfrentar mais essa possibilidade me deixa muito angustiada.. to tentando não pensar nisso, to tentando não imaginar como desculpa (até porque não é), to tentando continuar com os preparativos, mas vejo que tudo pra ele é problema, é impedimento, ele já quer prever o que vai acontecer dentro desses 6 meses.. sem nenhum otimistmo, nenhuma esperança.. nunca ouvi ele dizer "vai dar tudo certo", não só para a nossa vida, mas para a vida da irmã, da tia... nunca ouvi ele dizer nada otimista.. e isso ás vezes cansa!
Desculpe o desbafo!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário